Zé, foi bom enquanto durou, mas o nosso cavalo precisa andar sem o Danilo

Faz tempo que ele estava jogando só pra ele, pela própria projeção, dando um “fod@-s*” pro esquema, pra recomposição. E ok, a nossa troca foi justa. Sem ressentimentos, mas também sem muita devoção.
O Danilo teve o destaque que queria, neste “Sprint Final” para a Copa e a gente teve um excelente jogador na linha de frente. Ele agora pra nós são números, cifra no banco e o 48* jogador do Alvinegro em Mundiais. De boa!
Estava nítido que a cabeça dele já não estava aqui faz tempo (a má vontade dos empresários então.. gritava mais que o Papai Noel pro Somália). Também, dá pra entender o Danilo: realizar o sonho de disputar a maior competição do planeta mexe com qualquer um.
Acho até melhor que nem joguei mais, porque não precisamos de ninguém pra entrar fofo e olhando pra janela. Obrigado e segue teu rumo!
Agora, o que gostei hoje é que o palmeiras colocou o pino de partida de qualquer negociação pelo Danilo: é de 34 milhões de euros pra lá. Tá ótimo!
E quem faz uma proposta dessa sabe que o jogador vale mais numa transação internacional. Dizem até que ele quer voltar pra Europa. O Botafogo tem a faca e o queijo na mão. É sentar e esperar.
Uma coisa é certa: este valor não vai recuar, então deixa o rapaz jogar a Copa e vê no que dá. Não precisa nem fazer leilão. O desespero está do lado de lá agora e a solução no nosso colo.



