Joana Diniz emociona-se após “brilhar” nas marchas: “Não há orgulho que me caiba…”

Joana Diniz mostrou-se em festa este sábado, 13 de junho, após mais uma edição das Marchas Populares.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”, da TVI, voltou a descer a Avenida da Liberdade ao lado da Marcha da Graça e fez questão de partilhar o orgulho com os seguidores.
“Ontem desci a Avenida mais um ano com a minha Graça. Se no ano passado o sentimento foi de tristeza, este ano não há orgulho que me caiba no peito” – confessou.
Joana Diniz fez ainda questão de agradecer a todos os marchantes: “Sei que este foi um ano exigente, com muitos desafios, mas o resultado está à vista de todos. Conseguimos a melhor classificação de sempre, e isso é fruto do trabalho, da união e da paixão de cada um de vocês”.
“O meu coração é Graça. E quem é Graça uma vez, é Graça para sempre” – rematou.


