NOTÍCIAS

Desafio Final: Nufla reage a comentário de Gonçalo Quinaz e polémica explode

Já chegou ao fim a participação de Nufla no Desafio Final. Em exclusivo à TV 7 Dias, faz um balanço positivo da sua experiência. “Foi incrível. Sinto que tenho a minha missão cumprida. Diverti-me imenso e fui sempre fiel àquilo que sou”, começa por afirmar.

Questionada sobre a relação com Pedro Jorge, Flávia garante que está de consciência tranquila e que não guarda qualquer tipo de ressentimento. “Estou super tranquila em relação a ele.” Sobre uma eventual conversa fora da casa, mostra-se disponível. “Se ele quiser falar, está tudo bem. Não tenho nenhum problema. Se tiver de falar, falo”, garante. Quanto aos planos para o futuro, revela que pretende dedicar-se aos vários projetos que tem em mãos. “Quero lançar mais músicas. Dedicar-me à minha casa nova, aos meus amigos, às viagens. Quero focar-me mesmo na minha casa… Andei anos a tentar comprar uma casa e consegui”, diz.

As palavras de Gonçalo Quinaz sobre Nufla também não deixaram ninguém indiferente. Tudo aconteceu durante uma emissão do programa Dois às 10, da TVI, enquanto o painel comentava um visual de Kika Cerqueira Gomes. Durante a conversa, e após ser referido que a modelo parecia pouco confortável com o vestido escolhido, o comentador lançou uma observação sobre Nufla: “O vestido foi a Nufla que lhe emprestou, o vestido era da Nufla, pronto, está dito”. Confrontada com as declarações do comentador, Flávia não esconde a indignação. “Parabéns para o body shaming que foi feito em plena televisão nacional. Ele tem uma moral para me dizer no meu Desafio Final que nunca falou do meu corpo… As pessoas não têm noção do peso das coisas que são ditas em televisão nacional. Quantas pessoas vêem isto. Pessoas que não têm tanta confiança, que se sentem mal relativamente ao corpo, que querem tentar mudar, mas não conseguem por problemas de saúde ou porque acabam por não conseguir”, afirma. Questionada sobre se recebeu algum pedido de desculpas por parte de Gonçalo Quinaz, a jovem garante que tal não aconteceu. No entanto, Flávia aproveitou ainda para falar sobre a relação que tem com o próprio corpo. “As pessoas não querem aceitar como é que uma mulher gorda tem a auto-estima que eu tenho. Isto foi um trabalho que eu tive que fazer durante a minha vida. Aceitar-me da forma como eu era. Eu já fui magra, já fui mais gorda, já estive no meio… E sempre me aceitei da maneira que sou”, partilha.

A ex-concorrente revelou que chegou a perder alguns quilos durante a estadia no reality show e admite que a fome emocional teve um papel importante na sua relação com o peso. Ainda assim, garante que encara esse processo sem pressões. “Vou ter de perder peso, isso é óbvio, também por causa do historial da minha família. Tenho de o fazer pela minha saúde, mas com calma”, termina.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo