Yeremay diz ser fã de alguns jogadores do Sporting: “Gosto muito daquele do cabelo comprido”

Yeremay Hernández voltou a abordar o interesse do Sporting e não escondeu a admiração pelo Clube de Alvalade. Apesar de garantir que continua focado no Deportivo, o extremo espanhol reconheceu a dimensão dos leões quando confrontado com a possibilidade de uma futura mudança e elogiou vários jogadores, entre os quais Morten Hjulmand.
Yeremay: “O Sporting é um clube grande, um clube muito grande, com jogadores muito bons, estrelas”
“O Sporting é um clube grande, um clube muito grande, com jogadores muito bons, estrelas”, afirmou ao jornal ‘Record’. O jogador de 23 anos fez questão de recordar que continua ligado ao Deportivo e que, para já, não pensa em possíveis transferências.
“Neste momento, sou jogador do Deportivo e estou tranquilo e feliz”, referiu. Questionado sobre contactos do Sporting, respondeu: “Não, não, não”, acrescentando ainda que prefere deixar todos os assuntos relacionados com o mercado nas mãos dos seus representantes.
A Liga dos Campeões continua, no entanto, a ser uma ambição assumida pelo atacante: “Creio que todos os jogadores querem jogar na Champions, porque é seguramente a maior competição juntamente com o Mundial e é um objetivo de qualquer jogador. Todos os jogadores gostariam de algum dia jogar na Champions, é algo natural, não te posso mentir. Mas este não é o momento de pensar nisso, agora há que estar tranquilo, de desfrutar e ir de férias”.



