NOTÍCIAS

Desafio Final – Liliana alvo de gravíssima acusação: “Gozar com o dinheiro das pessoas. Devolve-me o que paguei”

Liliana Oliveira entrou no Desafio Final, da TVI, e a ‘bomba’ rapidamente explodiu dentro e fora do jogo. E, após o confronto com Pedro Jorge no jogo, novas acusações vieram a público.

Liliana está a ser acusada de ‘roubar’ num direto de venda de roupa. “Mandei mensagem no direto a dizer que queria o body e a pessoa disse-me para mandar mensagem então privada com as informações para fazer então o envio. Isto supostamente já teria sido enviado. Nisto não me chegou o body, não tinha nenhuma informação da encomenda, não conseguia rastrear, não conseguia fazer nada, tinha passado uma semana, o que é que eu fiz? Mandei mensagem para a Liliana”, disse uma internauta num vídeo divulgado nas redes sociais.

Mas há mais: “isto é gozar com a cara das pessoas e com o dinheiro das pessoas também! Quero saber como está a minha encomenda ou então devolve-me os 17.25€ que paguei e fica resolvido. Se não sabes ter profissionalismo, a culpa não é minha. Até hoje não tive mais nenhuma resposta, também não vai ser agora que a vou ter porque ela está no Desafio Final.”

Fábio Pereira entrou em defesa da namorada na caixa de comentários: “olá Mónica, a realidade é que nós nos diretos informamos constantemente que as encomendas devem ser efetuadas através da página da loja no Instagram, porque nós nas nossas páginas pessoais recebemos imensas mensagens, então facilmente não conseguimos ver as mensagens. Mais, a Liliana, como já teve oportunidade de informar dentro da casa, viu a sua entrada adiada devido a questões médicas, por isso suspendemos a nossa atividade da loja até conseguir resolver essa questão, datas que coincidem com as tuas mensagens. Com tudo isto dito, já tive oportunidade de verificar na página da loja e verifico que não tentaste resolver por essa via que é a que recomendamos, no entanto, vou aceder á página pessoal dela para encontrar a vossa conversa e com os teus dados resolver junto da transportadora o problema amanhã.”

O nortenho rematou: “o que pode ter acontecido é que devido à falha na entrega, a encomenda ser colocada em ponto de recolha e a transportadora não te ter avisado, problema que já nos foi comunicado anteriormente por alguns clientes (pouquíssimos) e conseguimos resolver rapidamente e facilmente. Quanto ao teu vídeo, tenho pena que tenhas escolhido fazer o vídeo antes sequer de nos ter contactado pela via recomendada constantemente e ainda por cima acusares de roubo, o que é gravíssimo. Só tenho a acrescentar que peço desculpa pelo sucedido tanto a título pessoal como profissional. Amanhã irás ser contactada com o feedback desta situação.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo