NOTÍCIAS

Revelada a mensagem enviada a Mariana Silva após a polémica: “Eu peço-te que…”

Catarina Miranda esteve esta manhã, dia 28 de maio, no programa Dois às 10, onde falou pela primeira vez após o comunicado em que anunciou o fim do apoio a Afonso Leitão, concorrente do Desafio Final. A jovem de Almeirim explicou que tudo mudou depois de ter mexido no telemóvel do agora ex-companheiro, onde terá encontrado mensagens que a deixaram devastada e que, segundo afirma, revelariam confissões de traições feitas pelo concorrente em conversas com amigos.

A decisão de ‘vasculhar’ o telemóvel terá surgido na sequência da polémica envolvendo Mariana Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos 9, que expôs alegados “likes” de Afonso nas suas fotografias. Na altura, Catarina saiu em defesa do namorado e chegou mesmo a assumir a responsabilidade pelos gostos, algo que já confessou ser mentira.

“Eu mandei mensagem à Mariana. Eu disse: ‘Mariana, ouve uma coisa, se for verdade, eu peço-te que envies porque eu própria venho a público admitir que tive mal porque eu não tenho problemas’”, contou, tendo acrescentando em lágrimas: “Eu compro as minhas brigas, eu compro a minha exposição pública e eu sou a primeira pessoa a assumir aquilo que eu faço e eu não queria acreditar”.

Segundo Catarina, foi a própria Mariana quem a aconselhou a esperar pela saída de Afonso da casa para esclarecer tudo diretamente, recusando-se a expô-lo ainda mais: “A Mariana disse: ‘Catarina, se tu tens tanta confiança no Afonso, quando ele sair perguntas-lhe o que é que aconteceu. Eu também não o iria expor assim’”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo