NOTÍCIAS

BOMBA EM “CASADOS À PRIMEIRA VISTA”! António abandona Quinita na lua de mel após discussão intensa e casal deixa experiência

Quinita já conheceu o seu novo match, António, depois de ter passado alguns dias ao lado de Carlos, no Casados à Primeira Vista. Contudo, a experiência da cozinheira da SIC não correu nada como estava à espera e nenhum dos dois relacionamentos vingou.

Tal como a TV 7 Dias avançou em exclusivo em abril, Quinita e António casaram-se e seguiram de lua de mel para Palma de Maiorca, em Espanha, contudo não podia ter corrido pior. E Quinita não escondeu o desagrado com a escolha dos especialistas.

“Voltou a ficar desagradada com a escolha porque não é quarentão como ela queria. A lua de mel não correu bem”, partilha fonte da SIC, sobre Quinita. E António não gostou de ser rejeitado e abandonou a lua de mel mais cedo, deixando a noiva sozinha em Palma de Maiorca.

E a experiência no Casados à Primeira Vista acabou mesmo por terminar pouco tempo depois, pois na primeira Cerimónia de Compromisso, António anunciou que queria sair do programa.

Também Carlos e Paula seguiram de lua de mel para Palma de Maiorca, mas tiveram uma experiência diferente dos colegas e regressaram a Portugal felizes da viagem.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo