NOTÍCIAS

Ariana atira-se ao passado no Desafio Final: “Arrependo-me de me ter dado com pessoas que não devia lá dentro”

Ariana Miranda foi expulsa da Casa dos Segredos, da TVI, na noite deste domingo.

À saída, respondeu a algumas questões para o digital da estação de Queluz de Baixo.

Questionada sobre o maior arrependimento, a jovem não teve grandes dúvidas: “Ter-me dado com pessoas que não devia lá dentro“.

Ariana considerou ainda Afonso como adversário, mas possível vencedor; Luzia como aliada; Ana como pior jogadora; e Marisa Susana como melhor jogadora.

Quanto a pontos fracos, respondeu “o passado“.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo