NOTÍCIAS

Quinita beija outro noivo e abandona programa em choque: “Fiz sem pensar”

Os casais de Casados à Primeira Vista voltaram a juntar-se no episódio deste domingo, 10 de maio. No entanto, o ambiente ficou tenso entre duas noivas ainda antes de começar o jantar de grupo.

Ao chegar, Quinita fez questão de cumprimentar todos os presentes, contudo, a João Torres beijou-o no rosto e chamou-o de ‘amor’ – saudação que não foi vista com bons olhos por Verónica.

“A Verónica disse-me que o modo como cumprimentei o João tinha sido um bocadinho excessivo. Não parecia bem, não ficava bem. Mesmo noutras situações que era mau e que se fizesse isso ao marido dela, ela não ia gostar”, revelou a alentejana o que a instrutora de condução lhe disse em privado.

A cozinheira ficou visivelmente incomodada e acabou mesmo por abandonar a refeição. “Claro que mexeu comigo, porque fiz inocentemente sem pensar se parecia bem ou se alguém estava a levar a mal”, disse no confessionário.

Esta atitude por parte de Quinita deixou a noiva de Rui Filipe frustrada e acabou mesmo por criticar: “Birras para mim não. Nunca disse que era por maldade. Achei que me iria agradecer, mas não, fez ali um dramazinho”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo