Catarina Miranda responde às críticas: “Nunca pedi um euro a ninguém”

A rutura entre Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dar que falar e promete novos desenvolvimentos em tribunal. Em causa está uma queixa-crime apresentada pelo antigo participante do “Desafio Final”, em conjunto com Rita Leitão, que aponta um total de nove crimes.
Mais tarde, vieram a público informações que avançavam que Catarina Miranda havia esvaziado a conta bancária de Afonso Leitão. A jovem, que já tinha afirmado que Afonso Leitão, “quando chegou ao pé” de si, “não tinha um euro para comer” e que existiam dívidas associadas, decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram para esclarecer as dúvidas dos seus fãs.
Em resposta, Catarina Miranda garantiu: “Eu acho imensa graça as pessoas falarem da minha vida financeira, quando eu, graças a Deus desde os meus 17 anos, nunca pedi um euro a ninguém. Como vocês sabem, eu não saio à noite, eu não fumo, eu não bebo, eu não tenho gastos superficiais, porque isso, para mim, é que são luxos. Eu apenas sou uma pessoa orientada nesta vida, sou muito poupada mesmo, e quando eu compro alguma coisa, tenho a certeza que vou ter dinheiro para comer no final do mês“.
A mesma acrescentou ainda: “Não se preocupem porque tudo o que eu tenho é meu, nunca pedi um euro a ninguém. Também se precisasse, com certeza, há por aí muitas financeiras que me iriam emprestar“.



