DESPORTO

Reforço a caminho! Silas Andersen já está em Lisboa e deixa declaração que está a dar que falar

Silas Andersen já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O médio dinamarquês aterrou na noite desta sexta-feira no Aeroporto Humberto Delgado e prepara-se agora para cumprir os últimos passos antes de ser oficializado como jogador dos leões.

Contratado ao Häcken, da Suécia, o centrocampista de 21 anos chega ao Clube de Alvalade depois de um acordo fechado por 7,25 milhões de euros fixos, aos quais poderão acrescer mais 2,75 milhões mediante o cumprimento de objetivos.

Silas Andersen: “Sempre feliz por este passo”

À chegada à capital portuguesa, Silas Andersen mostrou-se satisfeito com o novo desafio na carreira, embora sem grandes desenvolvimentos sobre a mudança para o Sporting: “Estou feliz por estar aqui. Sempre feliz por este passo. Estou numa cidade muito bonita”, afirmou o internacional sub-21 dinamarquês aos jornalistas presentes no aeroporto.

Silas Andersen: “Não falei com Hjulmand”

Questionado sobre eventuais conversas com Morten Hjulmand, compatriota que poderá estar de saída de Alvalade neste mercado de verão, o reforço leonino garantiu que não existiram contactos. “Não falei com Hjulmand”, respondeu.

O jogador realizará este sábado os habituais exames médicos antes de assinar um contrato válido por cinco temporadas, até junho de 2031. O vínculo contemplará ainda uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo