Eva Pais emociona-se no Dia da Mãe — enquanto Diogo Maia foge para a Suíça

A data do Dia da Mãe, assinalada este domingo, 3 de maio, foi vivida de forma especial por Eva Pais e Diogo Maia, ainda que em contextos bem distintos, após a intensa exposição mediática que marcou a última edição do reality show da TVI.
Eva Pais assinala o Dia da Mãe com momento “lindo e só nosso”
A vencedora do Secret Story – Casa dos Segredos 10 recorreu ao Instagram para partilhar um conjunto de fotografias ao lado da mãe, Valerie, e da irmã, Maryn, num ambiente marcado por cumplicidade e afeto.
Na legenda, Eva destacou a importância da data e o significado do momento vivido em família: “Dia da Mãe. Hoje foi um dia extra especial. Além de ser o dia da mulher mais forte que eu conheço, a Framesuu proporcionou-nos um momento lindo e só nosso, recheado de risos e amor”.
A publicação rapidamente reuniu inúmeros comentários de seguidores, que elogiaram a união familiar e deixaram mensagens de carinho à jovem e à sua mãe.
Diogo Maia refugia-se na Suíça após polémicas
Já Diogo Maia optou por um cenário mais reservado. Depois de semanas marcadas por polémicas relacionadas com o mediático triângulo amoroso vivido dentro da casa, o ex-concorrente viajou até à Suíça, onde se encontra junto da família.
Nas redes sociais, o futebolista partilhou um vídeo com vários momentos do seu dia, revelando um lado mais tranquilo e introspectivo: “O meu primeiro dia por aqui. Foi um dia simples, mas cheio de momentos que ficam, comida boa, conversas que aquecem e aquela sensação de ‘casa’! Gratidão, sempre”.
Também o Dia da Mãe não passou em branco para Diogo, que fez questão de homenagear a progenitora, Cláudia, com uma mensagem emotiva: “Feliz Dia da Mãe a quem nunca me largou a mão! Amo-te imenso”.


