Catarina Miranda muda decisão sobre Afonso Leitão: “Não fazem mais sentido…”

Catarina Miranda alterou a posição que tinha assumido publicamente depois do fim da relação com Afonso Leitão. A ex-concorrente dos reality shows da TVI revelou que já iniciou o processo de remoção das tatuagens ligadas ao antigo namorado.
No início de junho, Catarina explicou que não estava a pensar remover as marcas associadas a Afonso. Na altura, recordou a importância que a relação teve na sua vida e assumiu que não via necessidade de apagar as tatuagens.
“Tenho duas tatuagens. Tenho um A que era a inicial do Afonso, pequenininha, e tenho outra a dizer Calé. Acreditem ou não, aquele foi o melhor verão da minha vida até hoje. Diverti-me imenso com ele, aprendi imenso com ele, foi muito, muito divertido e foi uma pessoa que passou pela minha vida. Então, eu não estou a planear tirar a tatuagem”, disse na altura.
Menos de um mês depois, a comunicadora mudou de ideias. Catarina Miranda revelou que decidiu remover a letra “A” e a tatuagem com a palavra “Calé”, ambas associadas à relação com Afonso Leitão.
“Como vocês sabem, a relação chegou ao fim, portanto, as tatuagens também não fazem mais sentido ficar”, explicou em vídeo.
A ex-concorrente decidiu ainda retirar outra tatuagem que tinha feito em homenagem ao irmão, Tomás. Catarina justificou a decisão com o facto de já não se identificar com o desenho, sobretudo por considerar que a linha é demasiado grossa.
“Vou retirar também esta que vocês já conhecem muito bem, aparece em quase todas as fotografias, que é do meu irmão. É um bocadinho mais grossa, já tem bastantes anos”, contou.
Depois da primeira sessão de remoção, Catarina Miranda falou sobre o processo e admitiu que não é totalmente indolor. Ainda assim, garantiu que a experiência foi suportável.
“Não é indolor, dói sempre um bocadinho, mas também dói a fazer. Quem já fez tatuagens sabe. Acho que é muito mais suportável tirar do que fazê-las. Acho que se suporta super bem”, afirmou.


