POLÉMICA em “Casados à Primeira Vista”! Paula fala sem filtros sobre as “mamocas de silicone” e Quinita vira alvo: “Dava-lhe os pivôs”

Tal como a nossa/sua TV 7 Dias lhe revela em primeira mão na atual edição em banca, Quinita viveu um verdadeiro pesadelo com o novo marido, António, na lua de mel. A cozinheira acabou por ficar sozinha com Carlos (o seu ex-noivo) e com Paula em Maiorca, após o reformado apanhar um avião de regresso a Portugal.
Na emissão da SIC, a sós, Carlos e Paula mostraram-se solidários com toda a situação e, especialmente, com Quinita. Foi aí que o mediador imobiliário fez uma revelação surpreendente: “por acaso até sonhei hoje que a Quinita já tinha posto os pivôs e tirado a placa. Chegou ao pé de mim e disse: ‘olha, Carlos, já viste como estou agora?’ eu disse: ‘epá, estás fantástica, maravilhosa”, disse à nova noiva.
Paula atirou: “sabes que eu tinha um sonho de pôr as maminhas, não era?” Carlos respondeu: “Sim, mas isso vai realizar-se tudo.”
“Isso é de uma pessoa muito boa…”
A terapeuta sentimental rematou: “mas se me dissessem ‘antes queres pôr as maminhas ou dar os pivôs à Quinita?’ Eu preferia dar os pivôs.” Carlos findou, rendido: “também faria isso. Isso é de uma pessoa muito boa e de amor em relação aos outros.”Preferia



