Catarina Miranda confirma separação de Afonso Leitão… e revela que ia pedir o namorado em casamento

Catarina Miranda marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quinta-feira, 28 de maio, e quebrou o silêncio sobre o comunicado que emitiu a anunciar o fim da relação com Afonso Leitão e em que também revelou que retira todo o seu apoio ao concorrente do ‘Desafio Final’.
Na sequência desta notícia, a ex-concorrente do Big Brother Verão informou Cristina Ferreira que “descobriu mensagens” de Afonso Leitão na noite de segunda-feira, 25, “e percebeu que ele não a respeitou cá fora“. Essas mensagens, segundo foi revelado depois por Adriano Silva Martins no ‘V+ Fama’, tratam-se de conversas que Afonso teve com um amigo sobre outras raparigas.
No matutino da TVI, Catarina Miranda mostrou-se emocionada e confessou: “Estou desiludida, não estou chateada com ele, não estou com raiva. Raiva e ódio por ele seria dar importância que, neste momento, não tem. Acho mesmo que o Afonso é imaturo, não percebe a gravidade das situações em que se mete. Neste momento, eu tenho que pensar em mim própria e não estou em condições de apoiar o Afonso“.
Além de ter retirado o seu apoio, Catarina confirmou que o que aconteceu “é” motivo suficiente para terminar a relação. A ex-concorrente adiantou que “estava em Almeirim” e que Afonso “não se sentia bem lá, porque não era a sua zona de conforto“.
Catarina admitiu ainda que tem “falhado” com a sua família porque meteu a “relação à frente de tudo” para se mudar para o Montijo, onde se sente “sozinha“.
Neste seguimento, Catarina Miranda revelou também em direto que “era para ir pedir o Afonso em casamento” na próxima gala do reality show e que já tinha vestido comprado. Até que descobriu mensagens e tomou a decisão de terminar tudo.
No decorrer da conversa, Catarina Miranda partilhou que vai terminar a relação com Afonso Leitão quando tiver oportunidade de falar com ele.


