Catarina Miranda admite desejo surpreendente: “Gostava de entrar num último Big Brother para me retirar oficialmente dos realities”

Apontada a uma edição “All Stars” do Big Brother, Catarina Miranda confessou que gostaria de regressar ao BB, mas tem dúvidas de que se venha a concretizar.
“Amo o Big Brother. Gostava de entrar num último para me retirar oficialmente dos realities. [Mas] dificilmente irá acontecer“, disse nas redes sociais.
“Gostava de entrar com algumas pessoas em específico, para ser diferente. É o All Stars (…) Já sei que não iria ganhar. Iria estar a divertir-me, sem pressão. Saberia deste o início que não iria levar o prémio para casa, mas não sei o que a vida tem reservado para mim. Se for algo melhor do que o All Stars, ficaria mais contente“, acrescentou Catarina, que tem sido notícia nos últimos dias devido à forma polémica como acabou a relação com Afonso Leitão, a quem acusa de traição.



