DESPORTO

Novo reforço do Sporting já sonha com a Champions: “É um passo incrível para crescer”

O Sporting CP tem uma nova cara no meio-campo! Silas Andersen, internacional sub-21 dinamarquês de 21 anos, foi apresentado com um vídeo ao estilo ‘Matrix’ e já deixou as suas primeiras palavras como leão.

Vindo do Häcken, o jovem médio chega com ambição máxima para a época 2026/27, focado em honrar o legado dinamarquês em Alvalade e em estrear-se na maior competição de clubes do mundo.

As principais declarações de Silas Andersen:

O legado dinamarquês (Schmeichel, Hjulmand, Harder):

“São grandes nomes e quero estar à altura. Vou fazer o meu melhor pelo clube e adeptos e deixar a minha vida em campo.”

O sonho da Liga dos Campeões:

“É algo com que sonhamos desde que somos pequenas crianças… É fantástico ter a oportunidade de dar o passo de jogar contra as melhores equipas do Mundo.”

A escolha pelo Sporting:

“Foi o melhor passo para mim e para o Sporting. Um clube que joga sempre na Europa (…) É um passo incrível para jovens jogadores que querem ganhar minutos e experiência para crescerem.”

Como se define em campo:

“Gosto de correr com bola, marcar a partir de pontapés de canto, ser perigoso e ajudar a equipa a jogar para a frente.”

Mensagem para os adeptos:

“São fantásticos. Vi muitos jogos, especialmente os da Liga dos Campeões, e nunca desiludem ano após ano. Criam um grande ambiente (…) Vou dar tudo pelo clube e a qualidade vai chegar também.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo