DESPORTO

“Quero jogar com os dois”: Fresneda deixa ‘dica’ sobre dupla do Sporting

Iván Fresneda esteve presente este domingo em Miami, nos EUA, para assistir ao Uruguai-Cabo Verde, que acabou por terminar empatado (2-2). Em declarações à CNN Portugal e antes de entrar no Estádio de Miami, o lateral espanhol começou por revelar que Maxi Araújo – que ainda não garantiu a continuidade no Sporting – lhe ofereceu os bilhetes para poder assistir ao encontro juntamente com amigos e família.

Iván Fresneda: “Foi o Maxi que arranjou os bilhetes”

“Estamos cá para ver o jogo do Uruguai. Foi o Maxi que arranjou os bilhetes. Para mim, para os meus amigos e para a minha família”, esclareceu, antes de abordar o assunto Sporting e de resumir aquilo que foi a sua temporada, onde somou um golo e duas assistências em 39 encontros.

“A nível individual, fiquei feliz pela última época. Tive mais minutos e consegui estar um nível acima do que aconteceu na minha primeira época. Fiquei feliz, mas não acabou e temos de pensar na próxima época e de fazer o melhor”, mostrando que deseja alcançar ainda mais de leão ao peito.

Fresneda referiu ainda do desejo de jogar ao lado de Maxi Araújo – enquanto a permanência deste ainda é uma incógnita – e de Rodrigo Zalazar, reforço já garantido para os verdes e brancos. Por enquanto terá de os continuar a ver representar a seleção uruguaia no maior palco do mundo: “Quero jogar com os dois, claro que sim! O Zalazar é um grandíssimo jogador, toda a gente viu isso em Portugal”.

No entanto, Fresneda tem estado a assistir a um Maxi em grande forma. Apesar dos dois empates dos uruguaios, o jogador dos leões já soma dois golos e uma assistência nas duas partidas que disputou. Ainda assim, o jogo com a seleção espanhola, curiosamente, o país de Fresneda, será decisivo para as contas do grupo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo