Liliana Oliveira anuncia pausa: “Preciso de um tempo para descansar”

Liliana Oliveira admite que a decisão de entrar no Desafio Final esteve longe de ser imediata. “Foi muito pensado, muito ponderado, colocado na balança os pontos positivo porque para mim não vale tudo por polémica. Eu já tinha tido uma edição de tanta polémica e voltar para o mesmo não era algo que eu procurava. Mas também me queria desafiar a mim mesma, mostrar um pouco mais da Liliana, o meu lado mais divertido”, explica.
“A partir do momento em que o meu ex-namorado estivesse lá, eu pegava nas minhas malas e vinha embora”
A jovem afasta ainda a hipótese da sua entrada tardia estar relacionada com a possível presença do ex-namorado no programa. “Tinha mesmo esta dúvida se era benéfico para mim, ou se era mais prejudicial e isso causou-me essa semana de atraso. Não teve nada a ver com ele [N.R.: Zé Pedro], porque para mim as coisas estavam muito bem resolvidas. A partir do momento em que o meu ex-namorado estivesse lá, eu pegava nas minhas malas e vinha embora”, garante.
Ao longo da experiência, Liliana viveu momentos marcados por altos e baixos, tendo agora explicado os motivos por detrás da sua maior vulnerabilidade dentro da casa. “Falaram muito mal do Fábio na casa e esse era um dos motivos que me faziam querer desistir. Nós não temos que provar absolutamente nada, são tudo falácias, é tudo mandado para o ar, eu estou bem, estamos bem”, afirma. Liliana garante que a relação com Fábio continua mais sólida do que nunca. “A partir do momento em que a pessoa não dá motivos para desconfiar, ou não há algo palpável para eu desconfiar, eu não vou ouvir o que dizem para nos separar”, reforça a ex-concorrente.
Agora, a jovem quer “sopas e descanso”. “Vou querer estar longe das redes sociais. Quero aproveitar o sol, o calor, estar com as minhas amigas, com a minha família. Preciso de um tempo para descansar”, disse.
Quanto à reação dos pais à sua participação no programa, partilha: “Estão orgulhosos. Não tiveram nada para me apontar”, brinca.


