DESPORTO
Custaram mais de 25 milhões de euros e podem deixar o Sporting

Giorgi Kochorashvili deu ontem mais um sinal de que não está confortável no Sporting, devido à reduzida utilização. Numa entrevista a Saba Gvaramia, ativista georgiano, o médio dos leões confessou que vive uma fase complicada porque não teve rendimento esta temporada. “Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito no Sporting. O que faço?”, atirou o médio leonino na fase final da conversa. A resposta do entrevistador chegou de forma espontânea: “Digo-te que deves encontrar força dentro de ti e provar a todos que mereces estar em campo”, respondeu Saba Gvaramia.



