NOTÍCIAS

Catarina Miranda está de volta à televisão e revela tudo: nova rubrica, medos e fim do namoro com Afonso

Após o ensaio para a nova rubrica, que se estreia já na próxima segunda-feira, 29 de junho, Catarina Miranda disse que, apesar de estar muito feliz pela participação no programa da CMTV ‘Olá, Bom Dia’, irá ser um grande desafio na sua carreira televisiva.

Pela primeira vez, a ribatejana assume um projeto com o seu nome e admite que é algo que lhe traz ansiedade.

“Tenho sempre receio, porque por mais confiança que eu possa transparecer lá para as pessoas em casa, é o meu primeiro projeto a solo. Portanto desta vez sou eu por mim própria e, então, obviamente que tenho medo de que não gostem. Vou fazer de tudo para que o oposto aconteça, mas estou muito ansiosa.”

Apesar do nervosismo, Miranda mostra-se orgulhosa por ter conquistado algo que outras pessoas demoram a conseguir: “Sim, estou muito entusiasmada, porque há pessoas que demoram uma vida inteira no meio televisivo a ter um programa ou a ter uma rubrica neste caso com o nome delas e eu demorei pouco tempo a conseguir. Acho que também isto é fruto do meu esforço e determinação.”

A ex-concorrente de reality shows tem ainda a confiança que este é apenas o primeiro passo para a realização de um sonho: “Quero ir mais além, mas tenho de começar devagarinho e ir conquistando o meu espaço também junto do público, que é muito importante. Mas é óbvio que eu gostaria de um dia fazer um, como eu sempre disse, fazer um programa de daytime. O meu sonho era fazer daytime reality shows.”

Catarina revela que ficou surpreendida com a reacção da equipa no ensaio, afirmando que não estava à espera que corresse tão bem. “Nós fizemos apenas um ensaio e correu super bem, o feedback foi positivo, estava à espera de ouvir algumas críticas, mas não houve crítica nenhuma, estava perfeito para o dia”, refere.

Mesmo com o apoio de Maya, diretora de entretenimento da CMTV, a ribatejana sente que: “Acho sempre que consigo fazer melhor, então nunca estou satisfeita e acho que isso é o que me motiva todos os dias a vir trabalhar e a fazer diferente.”

Catarina é conhecida por não ter receio de ser divisiva e esta nova rubrica vai ser pautada pelo mesmo tom. Rubrica essa que consiste em ter duas pessoas que irão debater sobre um assunto mistério e defender a sua opinião perante ele, e Miranda garante que até mesmo ela não ficará em silêncio: “E eu também vou dar sempre a minha opinião, porque senão não era a Miranda, era outra pessoa qualquer. E eu vou dar sempre a minha opinião, porque todos os temas a bem ou a mal, eu tenho sempre a minha opinião, portanto eu também a vou dar.”

A comentadora assume ainda que as críticas não a assustam, o que realmente a preocupa é quando elas deixarem de existir: “Preocupa-me é no dia em que não criticarem, aí eu vou achar estranho e vou ficar preocupada. Enquanto criticarem, enquanto falarem, enquanto tiverem sempre uma palavra a dizer, seja boa ou seja má, é o que é.” Enfatiza ainda que: “Quando não criticarem é péssimo sinal”.

As críticas não a incomodam, porque sabe que quando chega a casa tem pessoas que gostam dela e que a apoiam independentemente do que aconteça: “Ficaram contentes, quando souberam que era com o meu nome, mais contentes ficaram”. Miranda revela ainda que as suas maiores fãs são as avós: “Acho que vão ficar muito orgulhosos, principalmente as minhas avós que sempre me quiseram ver na televisão.”

Por mais que as recentes polémicas relativas à separação de Afonso Leitão ainda estejam frescas na cabeça da população, Catarina acredita que esse capítulo da sua vida vai ser esquecido rapidamente e que poderá concentrar-se a 100% na nova experiência: “Tenho a certeza de que daqui a uns tempos ninguém se vai lembrar sequer que eu tive uma relação tão mediática.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo