Afonso Leitão “beneficiado” após o fim com Catarina Miranda? Inês Morais é implacável: “Infelizmente…”

O polémico término do namoro entre Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dar que falar. Inês Morais foi convidada do programa Dois às 10, da TVI, desta quinta-feira, dia 4 de junho, e voltou a falar sobre o tema da troca de mensagens.
“Fiquei desiludida, vi as mensagens”
“Eu não fiquei chateada com o Afonso. Fiquei desiludida, vi as mensagens”, disse a jovem. Mais tarde, atirou: “Eu acho que toda a gente comete erros. O problema que é ser incidente e do que eu vi é algo recorrente, não foi uma situação isolada”, afirmou, referindo-se às trocas de mensagens.
Enquanto falava sobre o assunto, Inês Morais deixou ainda uma garantia: “Eu não teria uma relação exposta assim, não gosto”, disse a Cláudio Ramos.
Quando questionada sobre se a polémica está a beneficiar ou a prejudicar o ex-militar, a jovem atirou: “Infelizmente, eu acho que o está e beneficiar mais do que outra coisa”, atirou.



