Tomás Paçó e Alex Merlim renovam pelo Sporting: “Nem nos melhores sonhos…”

O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das figuras da equipa de futsal que, recentemente, conquistou a Champions.
Tomás Paçó está no clube desde 2011. “O que me levou [a renovar] é o Sporting ser o clube que é, ser a referência que é para toda a gente e o sentimento de pertencer a esta casa. Eu digo sempre que esta é a minha segunda casa, toda a minha vida é feita a partir do Sporting: o que sentia era que queria ficar aqui e que pretendia renovar por muito mais tempo”, disse aos meios de comunicação leoninos. “Eu cresci assim, fui educado sempre a querer mais, adoro estar sempre a vencer, adoro querer vencer sempre, é assim sempre que vou trabalhar, é assim que vai ser sempre a minha mentalidade, não havia outro clube que eu visse que fosse a minha imagem e o sentimento é o mesmo: ganhar tudo, sempre. Estou no Sporting desde 2011, cheguei como uma criança, neste momento já sou pai. Antes eram os meus pais que me traziam aos jogos e aos treinos, agora sou eu que trago a minha filha a ver os meus jogos. Muita gente aqui acompanha o meu crescimento diariamente, estou grato por isso. Fico feliz por o Sporting confiar em mim e por eu ter esta confiança no Sporting”, completou.
Alex Merlim, por seu lado, irá cumprir a 12.ª temporada de leão ao peito. “Para mim é um prazer e um privilégio poder vestir a camisola do Sporting. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava conquistar tudo o que conquistei aqui e se decidimos renovar é porque eu tenho a ambição de continuar a conquistar títulos. Quem joga aqui sabe da importância de representar a camisola do Sporting, jogamos sempre para competir e vencer, claro que nem sempre as coisas correm da melhor maneira, mas trabalhamos e dedicamo-nos dia a dia e os resultados, graças a Deus, ao longo de mais de uma década, têm aparecido”, disse. “O clube proporciona-me tudo para eu desempenhar o melhor trabalho, o taff faz um trabalho incrível. Acabámos de conquistar uma UEFA Futsal Champions League, mas passou, sabemos que o próximo objectivo é a liga e desde que aqui cheguei mentalizei bem isso, a maneira de trabalhar do Nuno Dias, do Paulo Luís. Agradeço-lhes pela confiança que têm em mim e é retribuir, dar o máximo pelo clube, dar o máximo por eles, que depositam confiança em mim”, acrescentou.



