Catarina Miranda quebra o silêncio antes do frente a frente com Afonso Leitão e deixa todos em suspense

As últimas horas têm sido de grande introspeção e emoção para Catarina Miranda. A poucas horas do momento mais aguardado do fim de semana, a ribatejana recorreu mais uma vez às redes sociais para partilhar um desabafo curto, mas muito sentido, sobre a fase delicada que atravessa após a polémica separação de Afonso Leitão.
A Catarina Miranda usou os stories do seu Instagram para deixar uma reflexão profunda sobre o impacto que os últimos acontecimentos tiveram no seu bem-estar, apontando já baterias para o seu futuro pessoal.
“Voltar a ser a pessoa feliz e sonhadora”
Sem mencionar diretamente o nome do paraquedista, Catarina deixou claro que o seu foco atual é a cura e o regresso à sua essência, que sente ter sido abalada com a descoberta das mensagens privadas do namorado.
“A minha meta mais urgente é voltar a ser a pessoa feliz e sonhadora que eu fui um dia e recuperar o brilho que eu tinha no olhar”, escreveu a jovem, numa partilha que gerou de imediato uma onda de solidariedade por parte dos seus milhares de seguidores.
O confronto final na gala deste domingo para Catarina Miranda
Este desabafo surge numa altura crucial. É já na gala deste domingo, 31 de maio, que Catarina Miranda vai entrar na casa do «Secret Story – Desafio Final» para um frente a frente com Afonso Leitão.
Espera-se que a comentadora da TVI use este momento em direto com a apresentadora para comunicar oficialmente ao militar o fim do namoro e explicar os motivos que a levaram a retirar-lhe todo o apoio fora do jogo. Resta saber qual será a reação do concorrente ao perceber que a sua vida amorosa deu uma reviravolta completa enquanto se encontra fechado na Malveira.



