Daniela Santos arrasa Afonso Leitão e deixa aviso a Catarina Miranda: “A vida acaba por dar lições”

Foi no ano passado que os nomes de Daniela Santos e Afonso Leitão foram começado a mencionar juntos. Tudo aconteceu pouco tempo antes da entrada da bailarina no Big Brother Verão, da TVI, quando foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde podemos ver Daniela Santos a beijar e trocar carinhos com Afonso Leitão.
“O Afonso tem comportamentos narcisistas…”
Já nesta segunda-feira, dia 1 de junho, a bailarina esteve no Diário do Desafio Final, onde foi comentado o drama todo de Afonso Leitão e Catarina Miranda. Nuno Eiró começou por questionar Daniela Santos sobre se esta situação a surpreende. “Não, claro que não, por várias razões. Antes da mais quero só deixar claro que isto não tem nada a ver com ressabiamento, de querer voltar com o Afonso, com vingança, que eu estou muito bem com quem estou. Na altura fiquei em silêncio porque achei que o Afonso teria maturidade para ter uma conversa comigo cá fora, porque na minha opinião as coisas são resolvidas entre quatro paredes e não nestes termos”, começou por afirmar.
“Se é verdade que ela descobriu agora as traições e que houve mesmo traições, claro que ela tem todo o direito em ficar triste, desiludida e magoada. Acho que a forma como ela geriu a situação, na minha opinião, a minha forma de estar não é aquela que eu faria, e já dei provas disso (…) acho que poderia terminar a relação e seria uma conversa que seria tida cá fora e não neste circo todo que aconteceu. Mas eu não estou a defendê-lo, atenção. O Afonso tem comportamentos narcisistas e aquilo que aconteceu ontem, na minha opinião, foi mais um comportamento do mesmo género. ‘As mulheres são todas loucas’ mas não são mesmo. Se é verdade que ela descobriu estas traições tem todo o direito em estar neste estado. Mas eles são pessoas que vivem de polémicas, portanto…”, referiu Daniela Santos.
“Eu vivi isso na primeira pessoa…”
Foi após estas palavras que Daniela Santos continuou a arrasar Afonso Leitão. “A Catarina tem sede de protagonismo, é uma verdade, mas também não tinha que passar por isto. Agora tornarem esta situação neste circo para mim é que não é… São atitudes de crianças (…) A mim soa-me a vingança e depois não faz sentido porque ao mesmo tempo, parece que ela realmente não quer terminar a relação, quer ficar com ele, e isso também é legítimo para quando se tem uma relação tóxica. Eu vivi isso na primeira pessoa, portanto, eu posso falar, o Afonso alimenta esperanças, o Afonso manipula as pessoas e depois faz passar as pessoas por loucas“, continuou.
Porém, a bailarina fez questão de deixar ainda uma boca a Catarina Miranda. “Eu acho que a Catarina só quis tornar isto público e que houvesse momento e umas audiências à volta disto. Porque depois, na hora de acabar, disse que achava, que não sabia que queria… Naquele momento, depois cá fora ela diz que vai terminar e isso é com eles”, referiu.
“Vocês nunca lidaram com pessoas que vos fazem acreditar que estão errados? Depois de verem, saberem, que ainda te põem em causa e conseguem que toda a gente ache que vocês estão errados? Então aquilo que eu vi ontem foi isso [manipulação], é porque já vivi na primeira pessoa é mais fácil de identificar“, disse Daniela Santos, continuando a arrasar Afonso Leitão.
Daniela Santos revelou ainda que não tem empatia tanto por Catarina Miranda ou Afonso Leitão. “Não, não tenho empatia. Não lhes desejo mal, não desejo que as pessoas sofram, mas não estou a sofrer, nem triste. Eu acredito que a vida acaba por dar lições às pessoas“, finalizou.



