Leomarte Freire reaparece com Diogo Alexandre após desistência e deixa mensagem bombástica

Após ter anunciado a sua intenção de desistir do Secret Story – Desafio Final no ‘Especial’ desta quinta-feira, 7 de maio, Leomarte Freire voltou à vida real e também ao contacto com os seguidores nas redes sociais.
Na primeira publicação que fez nas stories do Instagram, o agora ex-concorrente mostrou-se com três amigos, sendo que um deles é Diogo Alexandre, e aproveitou a ocasião para partilhar uma mensagem.
“Só vos quero dizer uma coisa: obrigado por todo o carinho, que eu já estou aqui a ver um monte de mensagens, comentários, e vocês são maravilhosos“, começou por dizer.
Sobre a decisão que tomou, Leomarte deixou claro: “É importante saber a hora de parar e é isto que eu fiz. E vamo-nos divertir muito daqui para a frente, porque é isto que eu gosto, é aqui onde eu me sinto bem, é aqui com as minhas pessoas“.



