NOTÍCIAS

Rui Filipe sai em defesa de Andreia e Vítor: “Não sinto que metam a Verónica de parte”

Rui Filipe abordou a polémica em torno da relação entre Verónica, Andreia e Vítor e garantiu que nunca sentiu qualquer tentativa de exclusão por parte do casal.

Durante a experiência, encontrou apoio em Andreia e Vítor numa fase mais difícil, mas rejeitou a ideia de que isso tenha significado um afastamento de Verónica.

“A Andreia e o Vítor viram o meu lado…”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo