“Ganho num dia o que ganhas num ano”: Catarina Miranda atira-se a Cândido Pereira em confronto explosivo

Catarina Miranda e Cândido Pereira foram os mais recentes convidados a sentar-se frente a frente no “The Leite Show” de Flávio Furtado, e as primeiras imagens revelam um clima de enorme tensão e troca de duras acusações entre os dois.
A ex-concorrente não poupou nas palavras para descrever o seu descontentamento com o rival e arrasou a sua postura.
“O Cândido tem uma coisa que eu não gosto, é mentiroso. O Cândido foi para a televisão mentir. Neste momento não me consigo identificar com o que está a ser feito na CMTV”, apontou.
Catarina Miranda prosseguiu com os ataques e afirmou: “Hoje quando entro em televisão, graças a Deus, posso dizer que sou das pessoas mais bem pagas. Ao contrário do Cândido, eu não vendo a minha alma ao diabo para estar em televisão”, garantiu.
Por sua vez, Cândido Pereira não se deixou ficar perante as ofensas e recordou: “Eu tive dois anos de borla [na CMTV], estive porque quis, chamaram-me de louco. Hoje chamam-me de génio. Eu estou no ar, ela não está”, ripostou.
Em resposta, Catarina Miranda atirou: “Eu ganho num dia o que tu se calhar ganhas num ano inteiro. Quantas vezes ganhaste a audiência tu?”.



